ISO 45001

Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional

Faça a escolha certa, contrate nossa empresa que oferece serviços de auditoria, consultoria e treinamento de qualidade!

Preencha o formulário

e receba um orçamento!

Ao preencher o formulário, você está ciente que a nossa empresa poderá enviar, de tempos em tempos, comunicações e conteúdos de acordo com os seus interesses. Você pode modificar as suas permissões a qualquer tempo. Para mais informações sobre alterações de preferências e nossas práticas para respeitar a sua privacidade, confira a nossa Política de Privacidade.

Consultoria

A Consultoria é uma forma de transferir o conhecimento através de pessoas especializadas ou profissionais capacitados para diagnosticar ou formular soluções que atendam a necessidade do cliente. Somos a melhor Empresa de Consultoria ISO 45001 do mercado. Se você está buscando por uma empresa de Consultoria para te ajudar a implementar o Certificado ISO 45001, você está no lugar certo.


Auditoria

A auditoria é uma ferramenta que avaliar a eficácia do Sistema de Gestão, a fim de identificar riscos, oportunidades e determinar o atendimento aos requisitos.

Auditoria é um processo sistemático, independente e documentado para obter evidência objetiva e avaliá-la objetivamente para determinar a extensão na qual os critérios de auditoria são atendidos.


Treinamento

O Treinamento da ISO 45001 – Interpretação e Implementação“ apresenta os requisitos necessários para a implementação de um Sistema de Gestão de Qualidade baseado na norma ISO 45001.

Os Exercícios do treinamento auxiliam os participantes a identificarem os requisitos chave visando a elaboração da documentação da qualidade, definição do escopo e mapeamento dos processos.

Solicite o seu Orçamento


Há mais de 10 anos no mercado preparando pessoas e empresas a alcançar sucesso em seus desafios por meio de consultoria, auditoria e treinamento.